sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoje Quando Acordei

Hoje quando acordei, senti que minha Vida É muito mais maravilhosa do que eu imaginava.
Ao tocar meus pés sobre o solo fria em meu quintal senti que em mim existia uma força,uma vontade de ser mais útil ao próximo que comecei a me perguntar será que somos humanos o bastante para que possamos enxergar nossos irmãos jogados em pisos de ruas onde ali fase d'quele local sua moradia seu lar mas que lar se nem mesmo ele próprio o suporta impedir que ali todos os que se disem seus irmãos olhem para ele com expressão de horrores ou nojo por ele estar com seus vestes sujos com odores repugnantes ainda tomamos cuidados para que os nossos filhos  não os derem a atenção assim evitaremos que pessoas não notem que estamos cientes d tudo mas evitamos expor nossa falta de humanidade...    
De um modo legive

Nenhum comentário:

Postar um comentário