sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fundesportes promove Campeonato de Futsal em Paranaguá
São 108 equipes inscritas de várias cidades do Litoral. E a competição tem previsão de término no final do mês de dezembro
Começou no dia 12 de agosto o Campeonato de Futsal organizado pela Fundação Municipal de Esportes. Ao todo, são 108 equipes inscritas, de várias cidades do Litoral, entre elas Guaraqueçaba e Pontal do Paraná.
A competição tem previsão de término para a primeira quinzena do mês de dezembro.
O campeonato vai acontecer com seis a sete jogos de segunda a sexta, e de 15 a 20 jogos aos sábados, sendo divididos em 13 categorias, que vai desde o Sub-07 até o Master.
O campeonato está sendo organizado pela equipe da Fundesportes, sob a coordenação dos professores de Educação Física, Luiz Claudio Correia “Caveira” e José Miguel Pereira.
O ponta-pé inicial dos jogos foi dado pelo presidente da Fundesportes, Darlan Janes Macedo da Silva. “O nosso objetivo é de proporcionar maior qualidade de vida a todos os atletas que participam desse campeonato. São 108 equipes, desde sete a quatorze anos, divididos em treze categorias. Eu tenho certeza que com a colaboração de todos, esse evento vai ser um grande sucesso”, finalizou o presidente.

Foto: Gerson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário