terça-feira, 26 de janeiro de 2016

blogPrefeito assinará ordem de serviço para revitalização da avenida Belmiro Sebastião Marques na quarta-feira
Solenidade acontecerá às 11h30min. Seis bairros de Paranaguá serão beneficiados diretamente com obra feita, com mais de R$7 milhões investidos.
Na próxima quarta-feira (27), o prefeito Edison Kersten, através da Unidade de Gerenciamento de Programas (UGP), irá fazer a assinatura da Ordem de Serviço para execução da obra de pavimentação urbana da avenida Belmiro Sebastião Marques. A revitalização da via irá beneficiar diretamente milhares de moradores dos bairros do Parque São João, Vila Divineia, Jardim Yamaguchi, Vila dos Comerciários, Jardim Jacarandá, Porto Seguro e Jardim Paraná. Ao todo, serão 4 quilômetros de malha viária entregues. A cerimônia acontecerá na própria Avenida Belmiro Sebastião Marques, na esquina com a rua da Prata, entrada do Jardim Ouro Fino.


“A obra irá beneficiar o município, integrando regiões com um asfalto de qualidade, demonstrando a preocupação da nossa administração com a população de todos os bairros. A reformulação será ampla e irá melhorar o tráfego urbano de Paranaguá”, afirma o prefeito Edison Kersten. Ao todo, serão investidos R$ 7.423.280,30, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).


Dos 4 quilômetros de via, cerca 1,5 quilômetros será de asfalto totalmente novo, enquanto em 2,5 quilômetros será feita uma revitalização da malha viária já existente. O projeto contempla pavimentação asfáltica, drenagem, calçadas com acessibilidade com guias rebaixadas e ciclovia. A obra focará não só os motoristas, como também a mobilidade de ciclistas e pedestres, demonstrando a continuidade de ampliação das ciclovias e calçadas no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário