quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

blog"Penso, logo escrevo. Sinto, logo crio. Enquanto componho a partitura poética entre o pensar e o sentir, ouço os sons do universo. Do céu ecoam as vozes dos anjos que inspiram meus pensamentos... Enquanto eles sabiamente tocam a harpa do meu coração, imantadas com vibrações de amor e feito um casal totalmente apaixonado, as minhas mãos dançam entre as letras do teclado coreografando novos poemas. Sentimentos brotam feito flores coloridas. Canções atrevidas anunciam seus sentimentos mais inconfessáveis. Pensamentos fluem, livros nascem, pessoas lêem, conectam-se, ligam-se. O que eu intuía quando menina hoje é uma certeza como mulher: ‘Nasci para escrever’. Elas, as palavras, são o meu oxigênio, a minha luz, o cobertor nos meus invernos da alma e a doce brisa refrescante nos dias intempestivos... O meu doce viver, reviver, criar e recriar. O amor é a minha única religião e escrever o único caminho. Devido a isso devo ter sido batizada com esse nome ...Lígia... reLIGIAo... Religar... Ligar... Com as palavras e conectá-las pelos elos"Palavras de ligia guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário